quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

MInnie Vermelha

As fotos estão aqui! A festa foi realizada para a minha princesa Sofia, que acabou de completar 2 anos. A única inspiração de fora foi pelos convites tipo bolsinha da Karine Flores, no entanto ainda ficou, muito diferente, pois teve impressão frente e verso! A todos que me ajudaram o meu muito obrigada! Primeiramente ao Marcelo Romano! Ele é um excelente fotógrafo e com muita qualidade! Por ser pai ele fez registros maravilhosos dos meus filhos, principalmente do mais velho, à ele tenho grande admiração. Os seus trabalhos estão aqui: Um agradecimento em especial a Drica Cake, que fez o bolo, os dantops e os pirulitos decorados de chocolate, e as meninas Mariana e Camila daqui de Americana (3469-2390) que me fizeram todos os docinhos e pães de mel, essas meninas simplesmente arrasam como sempre, então estão super indicadas por mim que serei fiel pra sempre. Ps.: Quem quiser copiar as fotos, bem como os trabalhos, fiquem a vontade, mas dêem os devidos créditos pois são merecedores. Foi 1 anos de trabalho, de muito trabalho para que a festa da minha filha tivesse a grande excelência que teve.

2 comentários:

Marilyn querida, sensacionalllllllll!!!!Parabéns por tanto talento, criatividade e capricho, você é MARAAAAA!!! Parabéns à sua princesa Sofia, que Deus a abençoe muito e sempre!!! Bjocassss
da onde vc's são...bjos????
meu e-mail:jacgpires@yahoo.com.br

Postar um comentário